Economia Circular: Um Caminho Sustentável para a Sociedade e para a Indústria
Economia Circular: Um Caminho Sustentável para a Sociedade e para a Indústria Quer 2h de cortesia? Preencha nossa pesquisa! Agosto é marcado pela campanha Agosto
Proporcionar espaços compartilhados para artistas se expressarem e produzirem sua arte com liberdade e autonomia. Esse sempre foi o principal objetivo e propósito do WeStudio existir.
O espaço foi inaugurado em 2019, antes da pandemia e ainda era um conceito novo, em que muitos não entendiam ou duvidavam. Com a pandemia da Covid-19, a procura começou a aumentar e o WeStudio passou a receber também profissionais que tiveram que fechar seu negócio ou que começaram a trabalhar em domicílio, mas queriam um espaço para atender os clientes de forma personalizada. O mercado se abriu para novos formatos de trabalho e o formato híbrido passou a ser um legado para todas as áreas, inclusive a dos artistas.
Pensando sempre em inovação e evolução, adequamos nosso nome ao que mais expressa o DNA do nosso espaço: a união de várias artes e o fato de que cada artista que passa por nós é único. O WeStudio agora é UniArt Studio Coworking.
No mesmo endereço, hoje, com nove estações de trabalho compartilhadas, algumas privativas, outras abertas para maior interação, os artistas de São Paulo e de outras localidades do Brasil podem reservar conforme sua preferência, por hora, períodos ou diárias, conforme a demanda de cada profissional e conta com toda estrutura, além domobiliário, recepção, espera, café (inclusive com um mini market recém instalado), banheiros, ar condicionado, som ambiente, mini estúdio fotográfico, compondo um ambiente inspirador e criativo.
“Essa fase simboliza para nós um novo ciclo, um ciclo de expansão”, diz Vera Beltrame, idealizadora e fundadora do UniArt Studio Coworking, que uniu toda a expertise que tinha no segmento de beleza, como sócia do marido empreendedor e artista Nino Garcia, para adaptar o conceito de coworking tradicional de escritórios, que já existia a um ramo que ela já conhecia, da beleza, mas agregando também outras áreas no projeto.
“Aspiramos pela expansão do conceito de economia compartilhada para todo o Brasil, valorizando assim a arte, o respeito ao próximo, a diversidade e a troca de experiências entre os artistas de diversas áreas da beleza, da estética e da tatuagem”, completa Vera.
Economia Circular: Um Caminho Sustentável para a Sociedade e para a Indústria Quer 2h de cortesia? Preencha nossa pesquisa! Agosto é marcado pela campanha Agosto
Setembro Amarelo e os Caminhos para Prevenção do Suicídio Setembro é o mês de conscientização sobre a prevenção do suicídio, uma causa de saúde pública
Agosto Lilás: Mês de Conscientização pelo Fim da Violência Contra a Mulher Quer 2h de cortesia? Preencha nossa pesquisa! Agosto é marcado pela campanha Agosto
Destinado a profissionais que buscam um espaço de trabalho diferenciado, proporcionando o compartilhamento de valores, sinergia de ideias e networking.